Truticultura Água da Serra

Um recanto natural e uma gastronomia de dar água na boca

Quase ao final da Estrada Geral do Ribeirão da Pedras em Ibirama, você encontra um lugar onde a natureza foi generosa. Os grandes bambuzais e o riacho que corta a propriedade são os cartões postais de quem chega a Truticultura Água da Serra.

No local os visitantes podem fazer a pesca da truta nos tanques que rodeiam o restaurante e se preferirem há serviço de limpeza dos peixes. Podem também fazer caminhadas pelas trilhas da propriedade e observas animais que são comuns nesse reduto da natureza.

Mesmo com tantos atrativos, o casal Osmar e Mirian Pokrywiecki vem se dedicando mesmo é à cozinha. A gastronomia a base de trutas é preparada na hora pelos proprietários e arranca elogios dos visitantes. O local que abriga até 60 pessoas é disputado aos finais de semana e muito solicitado para as confraternizações entre amigos e familiares. Para evitar filas as reservas são feitas com antecedência e com hora marcada, dessa forma os visitantes não ficam sem lugar e os pratos são preparados e servidos na hora. Crianças até 10 anos não pagam.

A mesa farta e a variedade de pratos a base de truta são os grandes diferenciais da propriedade.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Quarta à Sexta a partir das 18h
Sábados almoço e janta
Domingo somente almoço
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro
CONTATO
Truticultura Água da Serra
Estrada Geral, Ribeirão das Pedras,
Ibirama / SC.

Responsáveis
Osmar e Mirian
(47) 9902-4133

DEIXE SEU COMENTÁRIO